Fale Conosco

Os laços começam a se estreitar entre o pré-candidato do PT e o ministro Aguinaldo Ribeiro (PP). Aproveitando que já estava em Brasília, Cartaxo se adiantou e tratou de conhecer logo o caminho para a sala do ministro.

Esperto, Luciano aproveita esse encontro e sela, de uma só vez, um pacto do ministro com João Pessoa e ainda garante o diálogo com o PP no sentido de apoiar sua candidatura na capital, uma vez que Luciano vai precisar de fôlego para brigar contra o grupo de Luiz Couto.

De acordo com a assessoria, os deputados Luciano Cartaxo (PT) e Anísio Maia (PT) trataram de temas ligados às questões da mobilidade urbana e da necessidade de ampliação do programa “Minha Casa, Minha Vida”. A deputada Daniella Ribeiro (PP) também participou do encontro.

“Aproveitamos a oportunidade para parabenizar o novo ministro e, durante o encontro, percebemos que ele está bastante focado, motivado para realizar um grande trabalho à frente do Ministério das Cidades que, como colocou a presidenta Dilma, uma pasta estratégica para o desenvolvimento do País”, declarou Cartaxo. 

com Assessoria