Fale Conosco

A Vigilância Sanitária está fechando agora vários estabelecimentos na orla do Bessa em João Pessoa, é importante que o trabalho seja feito, acho que todas as denuncias feitas tem que ser verificadas. Por isso, pergunto por que a Vigilância não foi até o abatedouro de aves que funciona irregularmente em uma área residencial no bairro Mandacaru.

Sou totalmente a favor da fiscalização e os bares tem a obrigação de funcionarem dentro das normas estabelecidas e com todos os certificados autorizando a prestação de serviços e vendas de produtos alimentícios, mas por que as denuncias referentes aos estabelecimentos na praia são prioridade?

Recebi a informação do funcionamento do abatedouro de um morador da área que, inclusive, já ligou várias vezes para a denunciar à Vigilância e pedir que fiscais visitem o local para que a situação seja resolvida.

O abatedouro de aves incomoda moradores com o mau cheiro e o barulho das aves sendo mortas, além da falta de higiene testemunhada por quem passar na rua e quiser ver.

Para facilitar o trabalho dos fiscais, aí está o endereço do abatedouro, caso a Vigilância Sanitária resolva conferir a denuncia: está localizado na Avenida Frei Joaquim, nº 109, Mandacaru. Ah, acrescento ainda um ponto de referência: esta avenida é uma das cinco bocas de Mandacaru.