ParaíbaPolítica

A mais importante decisão do grupo Wanderley e a serenidade do grande líder Dinaldo

Todo mundo pergunta quem será o candidato a deputado estadual do grupo Wanderley, mas ninguém procura saber como tem se comportado sua maior liderança, Dinaldo, o pai, que decide não disputar mandatos eletivos e transfere para os filhos seu espólio político.

Sereno e realizado. É esse o estado de espírito de Dinaldo Wanderley, após ter galgado vários cargos eletivos na vida pública e ver o seu legado se multiplicando através da família.

Dinaldo é o guarda-chuva que gera a sombra e seus agregados estão sob ela graças ao carisma do grande líder, amado por sua gente e respeitado por seus adversários.

Não vejo só como impedimento jurídico a decisão de ele não se candidatar nesta eleição. Ex-jogador de futebol, Dinaldo sabe que nem só no campo um jogo é decidido e que nos bastidores e no banco o técnico é o fio condutor das partidas.

Hoje o grupo Wanderley tem duas opções para ocupar a vaga natural de Dinaldo. O filho primogênito Gustavo e a nora Mirna, ambos com amplas chances de eleição para uma cadeira na assembleia.

A decisão deve sair logo e caberá ao prefeito Dinaldinho o anúncio, apesar de Gustavo já está circulando pelas bases e a primeira dama Mirna ter mergulhado.

Independentemente de quem será, um feito o grupo Wanderley já conseguiu. Todas as atenções estão voltadas para essa decisão.

Antecipando-se, amigos de Gustavo já lançaram um grito de guerra, conforme layout que nosso portal teve acesso com exclusividade e postamos abaixo.

 

Fonte: Sertão Total

Tags: Tags: