NotíciasPolítica

A importância da presença de Nonato em posto estratégico do governo João

Nonato Bandeira na secretaria de Governo de João Azevedo foi pra mim a grande surpresa desse anúncio  de secretariado feito hoje, apesar de ontem muitos colegas já cantarem a pedra.

Há uma dívida muito grande desse grupo com Nonato, que serviu a todos com suas habilidades notáveis para a política e gestão , mas não foi servido quando precisou para alcançar uma votação capaz de lhe conferir um mandato.

De inteligência rara e visão ampla do tabuleiro, Nonato já foi os braços direito e esquerdo de Ricardo, desde àquela época em que ele era deputado estadual e Nonato um simples integrante do seu coletivo.

Pensando grande, Nonato ficou com Agra naquele episódio do racha e tinha seus motivos para pelejar, pois por mérito adquiriu  o direito de ser o candidato a prefeito , mas foi atropelado pela escolha de Estela.

Foi eleito vice-prefeito de João Pessoa e retornou ao alinhamento com RC, alçado no Ricardo II à condição de Chefe de Gabinete e agora com João voltou a ser contemplado com o primeiro escalão, onde ocupará o cargo de Secretário de Governo, equivalente a Cada Civil.

Minha impressão  é que com João Azevedo Nonato terá finalmente a tão sonhada condição de chegar a um mandato.

Dércio Alcântara

Tags: Tags: