Notícias

60 DIAS: que mistério ronda a execução do radialista Ivanildo Viana? Foi crime político ou passional?

Exatamente num dia como hoje, em 27 de fevereiro do corrente, o radialista Ivanildo Viana foi executado quando saiu da rádio !00.5 de Santa Rita após apresentar o seu tradicional programa matutino.

A foto de Ivanildo estendido no asfalto após ser baleado pelas costas chocou os paraibanos.

O velório do radialista foi emocionante e centenas de pessoas vararam a noite e o dia procurando entender o que teria levado o pacato Ivanildo a esse fim trágico.

Dois meses já se passaram e até agora ninguém foi preso. A presidente da API, Marcela Sitônio, esteve em audiência com o secretário de Segurança, Cláudio Lima, oportunidade em que pediu providências à escalada da violência contra a imprensa e especialmente celeridade na investigação do Caso Ivanildo Viana.

Cláudio Lima teria garantido que “nos próximos dias” teria novidades e revelações seriam feitas, mas da audiência com a API até hoje já se passaram também 16 dias e absolutamente nada veio à tona.

Que mistério ronda esse caso? Quem estaria por trás da execução? Foi político ou passional? Como pode um crime cruel e executado a luz do dia numa BR movimentada não deixar rastros?

Com a palavra o delegado escalado para o caso, Adro Ville Grisi, que esperamos que durante o dia de hoje conceda alguma entrevista falando sobre as investigações.