Fale Conosco

Em um bate papo exclusivo com a equipe do programa 360 graus nesta sexta-feira (20), o prefeito eleito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, relembrou sua participação como parlamentar e os recursos que trouxe para todo o Estado. Manoel Júnior ainda revelou uma batalha árdua contra o adversário, que era apoiado pela atual gestão: “Uma máquina irresponsável, que tentou transformar dinheiro público em compra de voto”.

O prefeito eleito disse que sua gestão será pautada na transparência. E para isso conta com o trabalho da Câmara Municipal: “Quero que eles me fiscalizem 24h por dia. Mas também quero que me ajudem a fiscalizar essa gestão que passou”. Inclusive, Manoel Júnior firmou um compromisso no ar: “Podem me cobrar aqui no 360º todos os dias. Vou transformar minha gestão na mais transparente da Paraíba”.

Manoel Júnior, que também é vice-prefeito de João Pessoa, já protocolou um pedido para providências necessárias à constituição e instalação da Comissão de Transição Governamental. “Esta medida é importante, pois o nosso acompanhamento, garantirá a segurança dos bens da população”, postou nas redes sociais.