Fale Conosco

O ex-senador Cícero Lucena (PP), pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, minimizou, nesta quinta-feira (10) em entrevista ao programa 360 graus (100.5), as críticas do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) à sua aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania). “Não vejo para quê dar resposta a esse tipo de comentário. Se briga resolvesse, eu seria o primeiro a brigar. Essa não é a pauta dessa eleição”, disse o pré-candidato.

Ao ser questionado sobre o número atual de partidos que já oficializaram apoio à sua pré-campanha, Cícero não soube ao certo, mas garantiu que ao menos sete já estavam oficialmente ao seu lado. “Há também outros que, por enquanto, são segredos de justiça”, disse enigmaticamente o pré-candidato.

Sobre os projetos, Cícero foi direto e afirmou que não vai fazer promessa de campanha. A declaração foi complementada com uma explicação. “Eu não fiz promessa de PSF, eu não fiz promessa de Bolsa Família, eu não fiz diversas promessas que coloquei em prática quando fui prefeito. Não adianta fazer promessa e não colocar em prática”, pontuou o ex-prefeito da Capital.