Fale Conosco

Cerca de 14 homens fortemente armados explodiram na madrugada deste sábado (2) a agência do Banco do Brasil, na cidade de Paulista, Sertão da Paraíba.

De acordo com moradores da cidade, os assaltantes chegaram ao local do crime numa caminhoneta Frontier, de cor prata, e outros dois veículos deram apoio ao bando.

Antes de iniciar o roubo à agência do Banco do Brasil, os bandidos fizeram três pessoas como reféns em um restaurante localizado próximo à agência.

“Estávamos no Point Restaurante, quando eles chegaram armados e encapuzados, pegaram a mim e outro como reféns, nos trouxeram para a frente do Banco e mandaram que nosdeitássemos com a cara para o chão. A todo tempo um deles ficou apontando uma arma para nós, pouco tempo depois eu ouvi a primeira explosão e, logo depois, veio a segunda, foi um barulho ensurdecedor”, relatou uma das vítimas.

Os bandidos deixaram a agência bancária atirando para o alto e ainda chegaram a trocar tiros com a polícia.
Segundo informações do Capitão Douglas, comandante da 2ª CIA de Polícia Militar de São Bento, os bandidos fugiram com destino a cidade de Caicó-RN. A polícia está em diligência na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

Com Paulista.Net