Fale Conosco

Um edital de chamamento público convocando 120 profissionais classificados em processo seletivo simplificado foi publicado pela Prefeitura de João Pessoa. Os nomes que estiverem na lista do Portal da Transparência, e que logo será publicada no Semanário Oficial, devem ser apresentar na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na próxima quinta-feira (18) e sexta-feira (19).

Estão sendo convocados 80 técnicos de enfermagem, 20 enfermeiros e 20 agentes administrativos que atuarão na linha de frente de combate ao coronavírus em hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Unidades de Saúde da Família (USFs) e também na campanha de vacinação contra Covid-19 que está sendo realizada em João Pessoa.

A apresentação dos profissionais convocados deve acontecer das 8h às 16h, na Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da Secretária Municipal de Saúde, situado na Rua Julia Freire, s/n, bairro da Torre. Eles precisam estar munidos de original e cópia dos documentos que constam no edital nº 01/2020.

Processo seletivo – O processo seletivo foi criado em abril de 2020 através do edital nº 01/2020. Este é o 7º chamamento público de profissionais da área da saúde que atuam na linha de frente de combate à Covid-19 em João Pessoa. Ao todo, foram selecionados 2.500 profissionais para os cargos de assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, psicólogo, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, agente administrativo, auxiliar de farmácia, porteiro, auxiliar de copa e cozinha, auxiliar de lavanderia, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, condutor de ambulância e maqueiro.